Conhecemos o Ademir a bastante Tempo. Fomos apresentados através da Família Azzolini e participamos de muitas reuniões de família, jantares, bailes e ele sempre foi uma companhia muito agradável, sempre dizíamos que ele ia demorar demais para casar porque ele era muito enjoado e todo certinho.
Mas também como sempre falamos que toda a panela tem sua tampa, e o Ademir achou a dele, a Ana Paula. A história do casal, que fiquei sabendo no making of da noiva onde eu conheci a Ana Paula, me foi contada por ela mesma. Foi tudo graças ao FACEBOOK, um belo dia a noiva navegando no mundinho azul e viu uma foto do Ademir e de cara achou ele muito bonito e resolveu curtir a foto e solicitou a amizade. Após o noivo ter aceito, começaram a conversar e então decidiram se conhecer pessoalmente e daí em diante o relacionamento só cresceu chegando ao tão sonhado dia do casamento.
No primeiro momento fomos convidados para o casamento e em seguida tive a felicidade de saber que o Ademir e Ana Paula haviam nos escolhido como os fotógrafos do casamento, isso já encheu meu coração de alegria e conforme íamos conversando sobre os detalhes, me disseram ainda que seria um casamento de dia e que a cerimonia seria ao ar livre, aí eu surtei, pois, a luz do dia é maravilhosa para tudo.
Making Of da Noiva
Infelizmente pelo tempo e agenda não conseguimos fazer a sessão pré-casamento, e fique um pouco ansiosa para conhecer a noiva, mas quando chequei na casa da irmã do noivo onde estava acontecendo o cabelo e maquiagem da noiva e de primeira impressão eu vi uma mulher linda e de um sorriso encantador, e depois conforme foi passando o tempo e conversando vi que o Ademir não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para ficar ao seu lado. Uma mulher de um coração lindo, amável e muito divertida. Depois da maquiagem e cabelo a Ana Paula vestiu o seu vestido de noiva e seguimos para a Cabanha Manhare, onde seria a cerimônia de casamento e a recepção. Chegando lá fizemos a sessão de fotos da noiva sozinha, que é um momento onde eu sou apaixonada, pois a noiva relaxa, alivia um pouco a tensão e ainda consigo fazer lindas fotos da noiva.
Making Of do Noivo
Em quanto eu estava com a Ana Paula, o Mateus seguiu para o Francisco Beltrão Palace Hotel, onde o casal tinha reservado a Suíte para a noite de núpcias, para fotografar o making of do noivo. Como somos grandes amigos e sabendo que ele é muito detalhista, foram feitas as fotos com muita calma e rindo demais, e Mateus me falando que pedia para ele fazer aquele olhar safado, foi incrível.
A cerimônia do casamento
Como eu já disse que havia ficado muito feliz quando soube que seria uma cerimônia de casamento ao ar livre e o clima colaborou demais, tinha um sol lindo, o céu estava azul e todos estavam muito felizes com esse momento especial da vida deles. O Ademir entrou com a irmã e a Noiva entrou com o pai, o noivo se emocionou muito, chorou em todos os momentos que sentiu vontade e isso deu ainda mais o sentimento de que o amor entre os dois é muito forte. O pastor disse lindas palavras ao casal, a irmã do Ademir leu uma pequena mensagem ao casal e na saída dos noivos os padrinhos e as madrinhas de azul e verde fizeram um corredor jogando pétalas de papel no casal. Depois da cerimônia fizemos as fotos protocolares com padrinhos e família e depois seguimos para a sessão de fotos do casal.
Recepção do casamento
A Cabanha Manhare é um local muito aconchegante e agradável, e os convidados ficaram muito à vontade, e logo após a sessão de fotos aconteceu a entrada dos noivos na recepção, onde fizeram o brinde e corte de bolo, e um detalhe lindo, eles brindaram com água, e fizeram questão de comemorar com os pais e padrinhos na pista de dança. Em seguida fizemos as fotos com todos os convidados no estúdio. Após o jantar aconteceu a tão esperada valsa dos noivos e a festa seguiu muito animada com o corte da gravata e as amigas passaram o sapato da noiva. Foi uma competição muito acirrada e divertida. A Ana Paula chamou as convidadas ao centro da pista parajogar o buque da noiva que foi muito disputado.
Obrigada Ademir e Ana Paula por permitir que eu e Mateus fossemos os escolhidos para contar essa parte especial na história de vocês através do nosso olhar.